segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Quem morre pela boca é peixe!

Existem coisas que a gente nunca esquece. O primeiro absorvente, o primeiro beijo, o primeiro amor... o primeiro Agulhão Negro! Eu ouvi falar deste peixe uns anos atrás, de seu sabor inigualável, sua carne nobre,a alta quantidade de ômega 3. Desde então tive a mais pura e inocente curiosidade de provar desta iguaria, que não imaginei, fosse uma experiência tão marcante! Realmente o peixe é uma delícia! comprei uns filés bem altos pra fazer assado. A carne é tenra e derrete na boca. O sabor é ao mesmo tempo suave e marcante, uma delícia! Tivemos um almoço de domingo formidável! Eu, Pedro e Luca. Comemos Agulhão Negro assado, salada de batatas, legumes, arroz integral. Que leve, que delícia, que chique!E o domingo seguiu sem maiores novidades. Segunda feira ensolarada no Planalto da Conquista. Café da manhã em família, marido arrumado para ir ao trabalho... VIXE! Cagou-se!!! Tadinho, vi aquele homenzarrão subindo as escadas em um tiro, tentando esconder a mancha amarela na calça. Fiquei com medo, fiquei com pena, achei a maior graça! Meia hora depois e já recomposto, demos por perdida a calça e cueca e seguimos em frente. Uma segunda feira todinha cheia de sol estava começando e havia muito o que... pooooinggggg De repente, sinto uma creca descer pelas minhas pernas. Assim, sem cerimônia, sem esforço, sem pum! Aff Maria, Nossa Senhora, Valei-me Jesus Cristo! Tô morrendo!É uma verme! Tô perdendo meu bebê! No inicio a gente fica meio sem entender o que tá acontecendo, não sabe se sai correndo, se desmaia, se finge de doida. No final resolve encarar a realidade, o rodo e o balde de água. Óleo, puro óleo! Nunca vi uma desgraceira daquelas! Não sai com água, cheia a peixe e ainda por cima, nem avisa! Mas o terror não durou muito. Foi só procurar por "diarréia oleosa"no Google que tive todos os meus medos afastados. Santo Google! Agora é isso, esperar passar, tomar muito suco de limão, caju e usar uma boa fralda.

2 comentários:

Marselli Mendes disse...

Que horror!! Kkkkk...não dá pra esquecer mesmo!!

Marselli Mendes disse...

Kkkkkkkkk...não tem como esquecer mesmo...