quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O retorno dos que não foram

Este é o meu primeiro post depois de parida.
Fiquei semanas sem escrever pelo óbvio motivo: não tinha assunto.
Nas ultimas semanas de gravidez, a unica coisa que eu dava conta era da programação da sky. Nem minha cachorrinha tinha mais assunto comigo.
Agora que o fiote nasceu, tenho muita coisa para contar. Principalmente sobre fraldas, mamadas, cocô, etc. Mas acho que prefiro novamente ficar calada e não encher o saco de vocês.
Por enquanto vou adiantando que ser mãe não é nada demais além de dois peitos cheios de leite e duas mãos habeis em trocar fraldas. Meu filho não tá nem aí pra mim, gente, Isso me deprime!

3 comentários:

Unknown disse...

E aí Aline, seu filho já tá te dando mais atenção? rs

Anônimo disse...

Oi trata-se a 1ª vez que vi o teu blogue e reflecti muito!Bom Projecto!
Até à próxima

DJAMAN BARBOSA disse...

Esse blog morreu?