terça-feira, 2 de março de 2010

Gordinha e roliça

Depois de arrumar todo o enxovalzim do meu buguelim que agora tá vestidim, foi a vez de comprar o enxoval da mamãe aqui.
Há quem não acredite, mas estou bem redondinha. Voltei para as calças 44 que desde os 19 anos não vestia. Dessa safra, só ficou uma calça goiaba que eu usava dia sim e outro também, mesmo quando ela tava caindo de frouxa.
Tive que comprar tudo: calça, blusa, vestido, calcinha e vou ter que apelar para o sutiã "mamãe tô com fome" porque nos meus só cabem meio peito e olhe lá!
Minha bunda tá gigante! antes da feira de carçola, tava usando as cuecas de Pedro, e mesmo assim o pneuzinho saltava por cima do elástico.
Hoje fui tirar as roupas miudinhas do meu closet e bateu um desepero! Será que algum dia eu voltarei a caber na minha calça 36? E meu vestido de bolinha? será que vai virar vestido de peça de igreja?
Fiquei pensando em fazer um bazar, até porque acho dificil voltar a usar essas roupas em menos de 1 ano, mas depois eu lembrei que quando emagrecer (e eu vou emagrecer!) eu iria ficar novamente sem roupa e teria que comprar tudo mais uma vez.
Foi muito angustiante quardar as minhas roupinhas queridas, mas não vou negar que dá um certo alívio olhar pro guarda-roupa e ver exatamente o que tem lá, peça por peça, certa de não haver nenhum desperdício.

2 comentários:

Deby disse...

Eu lembro da calca goiaba....kkkkkkkkkk
Nao jogue nada fora, tenho certeza q voltara a sintura de pilao em pouco tempo.
O enxoval dele jah tah completo?? Ti coisa linda!!!
bjinhos, gata q nao tah mais sarada como antes....hehehe

eduardomasami disse...

Vc deve estar sexy... Creia-me! bjs...