sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eu aqui, de volta!

Deixei de escrever aqui por um tempo. Não por falta de assunto, mas por um laconismo que me tomou nos ultimos meses que às vezes me constrange.
Ando muito introspectiva, cheia de coisas na cabeça, milhares. Um medo, uma ansiedade, um mundo!
Hoje entendo porque enjoei da carne de Buenos Aires, do vinho de Buenos Aires, dos ares de Buenos Aires, hoje eu sei o porquê de minha vontade enlouquecida de comer frutas e verduras, hoje eu sei que naquela época meu corpo estava recebendo um visitante, um ilustre visitante por longos 9 meses.
Meu filhinho já estava comigo naquela época, eu não sabia e se ele sabia não me deu nenhum sinal disso.
Ter um filho sempre esteve nos meus planos, desde os 5 anos de idade, mas não imaginei que fosse ser tão rápido. Tô meio que me acostumando com a idéia de ser responsável pela vida de uma pessoa, totalmente responsável!
Todas as referências dele vão partir de mim, isso é uma coisa muito importante.
Tenho que medir meus sentimentos, nem mais nem menos. Não posso ser a mãe ausente, desinteressada e nem a mãe sufocantemente apaixonada. Tudo o que eu fizer poderá ser usado contra mim, e será em algum momento.
Em algum momento, umazinha aí irá me criticar e ganhar razão nisso. Umazinha aí vai tomar meu filho de mim. Umazinha aí vai passar a ser a mulher mais importante para ele e umazinha aí vai sugerir que eu saia da vida dele.
Quero que meu filho seja o homem mais saudável, mais simpático, mais abençoador, mais apaixonante do Mundo! E sei que ele será.
E eu o amo muito desde já.
Pronto falei!

3 comentários:

Deby disse...

Ele nunca amara essa "umazinha" como ele amara vc. O amor serah diferente.
Nao se preocupe. Ele sempre serah seu.
bjinhos nos dois

Alberto Melo Viana disse...

Que legal Aline
Parabéns para você e para o Pedro.

Dorinny Lisboa disse...

Eita, coitada é dessa "umazinha", já to com pena dessa criatura q provavelmente nem nasceu ainda tb, rs...