sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Unhas de gata

Todo final de semana, sempre que eu posso e sempre que tenho saco, pinto as unhas. Muito mais por Pedro, que se eu não pinto fica reparando no esmalte das outras, do que por mim, que acho um saco essa cultura de salão.
Hoje acordei com uma unha quebrada, ai que raiva que meu deu. Dias e dias cultivando as dita cujas pra elas quebrarem assim, sem a mínima cerimônia. Agora ou eu corto de vez todas as unhas ou fico com uma unha cotó.
Fui procurar no google um produto pra fortalecer as unhas e encontrei essas figuras aí embaixo, que não tem nada melhor pra fazer e ficam criando unha. Fiquei pensando como é que ela fazem pra limpar a bunda. Jamais comeria pão ou quibe na casa de uma sujeita dessas.












E essa tiazinha aí, que tem a maior unha do mundo, parece uns tentáculos: