quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Help, I need somebody

Gente,
Cansei dessa vida de Amélia.
Seria ótimo ficar com uma faxineira 3 vezes na semana apenas e eu só manter o funcionamento da casa nos outros dias. Mas cansei! Não acho uma bendita diarista que possa vir nos dias combinados.
Foram 5 só esse mês! Elas chegam, faxinam a metade, vão embora e não voltam mais!
Meu marido diz que a culpa é minha que não sei gerenciar. Mas como eu vou gerenciar uma coisa que não existe? Se pelo menos elas viessem trabalhar!
Segunda feira fiquei esperando uma que disse que viria, não veio e o celular tá na caixa até hoje (deve ter morrido, só pode!), na terça combinei com outra para vir ontem, mas também não apareceu. Ontem a noite combinei com outra, que me ligou hoje de manhã dizendo que só pode vir na terça e a que eu liguei hoje de manhã até agora não chegou.
Ai que inferno isso!!!

3 comentários:

Martins disse...

Não se fazem mais serviçais como antigamente (aquela voz provincial) !

\o/ Puf Puf

Deby disse...

Essas mulheres devem estar ricas.
Estão dispensando trabalho...rsrs
Prima, quem sabe vc não deve virar diarista tb.
Assim, até eu....hehehe
bjinhos

Helma disse...

É verdade! está cada vez mais difícil conseguir boas(bons) diaristas. Acho que vc deveria pensar sério na idéia de Deby... e inflacionar o marcado, afinal uma diarista que faz receitas chiquerrimas e formada de Comunicação Social!!! Não liga pra Pedro não, mesmo que estivesse tudo a mil maravilhas em casa ele ia arrumar alguma coisa pra botar a cupa em voce. Homens amam fazer isso!!! Beijos