segunda-feira, 8 de junho de 2009

The Vocapeople

Não entendo como na era da banda larga aparece um grupo como esse e ninguém dá notícia de quem são, como são, como fazem, quem namora quem...
O Vocapeople apareceu no e-mail de meu marido e ele me mostrou, fomos atrás no youtube e só tem 1 vídeo deles. No orkut, duas centenas de gatos pingados divididos em cinco comunidades também não sabem de nada, eles têm um perfil no Facebook mas tá tudo naquelas letrinhas esquisitas, aí é tóin...
Em português, o google traz um site de uma produtora só com o e-mail e telefone, alguém aí que tem o Twitter ou o Myspace sabe dizer alguma coisa?
O máximo de informação que consegui foi que eles são Israelenses e dizem que vieram do planeta Voca mas isso é muito prosa ruim, bom mesmo é assistir, assistir e assistir.

vejam aí:

4 comentários:

Deby disse...

Bom demais, mesmo!!!!
Pra assistir, assistir e assistir...rsrs
bjo

DJAMAN BARBOSA disse...

"dizem que vieram do planeta Voca mas isso é muito prosa ruim".
Ora, sei não, viu? Se alguém me diz que é de outro planeta, eu acredito, até por educação. Imagine como você se sente ao pensar que pros habitantes de outros planetas você é que é ficção?

André disse...

Bacana, mas não precisa ir tão longe. Vi uma apresentação da Banda de Boca, de e em Salvador, que foi muito boa.

http://www.youtube.com/watch?v=6Q-somdvugg&feature=related

Lay disse...

Tais bem na fita, hein guria?
Imagine que eu digitei no google "The Vocapeople" e lá no final da página eis que deparo com o endereço de seu blog. Hum, e eu acessando o tempo inteiro o site de Nando só para ver se cai ao menos na primeira página do goolge e olha só vc onde está... cheia de "best frieds" israelenses. Bem capaz!