terça-feira, 9 de junho de 2009

Memórias de uma investigadora



Tá bom, eu sou mesmo uma enxerida, cavoquei, cavoquei até que achei o perfil de cada um dos integrantes do The VocaPeople, hehehehe.
Depois de assistir ao vídeo mais umas 20 vezes pra identificar quem era quem, mandei um e-mail para cada um deles, falando coisas como: "Eu adorei vocês", "nossa como são legais", "quando virão ao Brasil?", coisa bem tiete mesmo, que não me orgulho muito de ter feito, mas para a minha surpresa em menos de 10 minutos recebo uma resposta, Eyal Cohen, provavelmente o mais noturno do grupo, surpreso por ter uma fã no Brasil. Ele, que esteve aqui nas férias passadas, quis saber de onde eu era, muito gentil o e-mail dele. Na madrugada, recebi mais algumas respostas de Oded Goldstein, que eu acho que é o único que não é Israelense do grupo, é da Grã-Bretanha, me deu mais detalhes do grupo, disse que quem criou foi um ator chamado Lior Kalphone que os arranjos são feitos pelo músico Shy Fishman, que também me respondeu super rápido e neste exato momento me manda outra mensagem. É um grupo recente e estarão em sua primeira turnê internacional agora no meio do ano, talvez eles venham ao Brasil, mas não tem nada certo ainda, segundo Fishman este seria um dos lugares preferidos para eles. Adi Kozlovsky e Inon Ben David também me responderam, mas com menos empolgação, só agradeceram os elogios que fiz.
Legal, né? Tudo isso pelo Facebook, viu o que eu falei? lá é mais chic!

Bom, no mais, hoje faz 1 mês que minha empregada não vem trabalhar, 1 mês que eu tô de amélia, para os que não acreditam, tirei uma foto do almoço de hoje, um ensopado de galinha, tava booom, muito bom!



Quem sabe quando os The VocaPeople vierem me visitar eu não faça um desses? hahahahahha

4 comentários:

Aline Mororó disse...

aquela pimentinha calabreza que não aparece na foto, e um sei lá mais o quê que combinou... humm!
os caras são bons, aláis, eles e elas são caras e sons e gestos. é isso que são na medida correta. graças a Carlinhos, agora pai de nvo, viu?!!
e vc que é danada mesmo (só não se sabe o quanto direito!) foi lá cavucou e fez a aldeia ser global aqui em casa. bjs

DJAMAN BARBOSA disse...

"No mato, no motel, de moto ou de metrô?" Hmmmm, talvez você seja muito nova pra entender essa. Mas é ótimo tietar alguém pelo talento, ou por gosto, e não por modismo, né?
Agora, estranho mesmo, é ver você comentando no seu blog sobre a sua comida. Bizarro!

Kamile Guariento disse...

Muito legal, gata. O grupo então nem se fala. Amei! Agora aproveita que vc tá íntima deles e apresenta a "badauá". Eles vão cair de amores e vão arrebentar de tanto sucesso :p

Deby disse...

Vc não tem jeito.
Chegou no povo. Admiro tu e Daniella q correu no aeroporto pra tirar foto com Carlinhos Brown. Não sei que é pior.....kkkkkkkkkkkkkk
Sua fase "Aline que é mulher de verdade" acaba qdo?? Cláudia Cozinha não volta mais??
bjocas