quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mi Buenos Aires Querido

Tô indo para Buenos Aires, tô nem aí para a gripe.
Aliás, tô nem aí para nada!
Vou comer nas confeitarias, vou passear em Caminito, vou tirar foto com a estátua da Mafalda.
Estou tão empolgada que sonho com isso todo dia, estou economizando pasta de dente e sabonete para ir.
Porém, tenho um grande problema: eu não falo NADA e nem entendo Espanhol!
Se você pode me ajudar com isso, ótimo, Se não, pára de agorar minha viagem com esse lance de gripe suína, por favor!

8 comentários:

Martins disse...

Gripe Suína é para os Fracos, minina!

Vc é Chique ! Enjoy por nós q ficamos aHAUhAUhaUh ! \o/

Dorinny Lisboa disse...

canta don't cry for me Argentina tb e joga um ovo choco em Maradona!!!
:D

Alberto Melo Viana disse...

Não deixe de ir ao Café Tortoni.
http://www.cafetortoni.com.ar/html/libro.html

Deby disse...

Tira uma foto da Casa Rosada e dance tango.
No mais.... boa viagem!!1
bjitos

Helma disse...

Proveita!!! De espanhol mesmo me lembro de muito pouco! e quanto a gripe fico cá orando por ti!
Beijos

Leandro Andrade de Almeida disse...

Vai mesmo!
Esquece esse povo que fica tentando "agourar" sua viagem.
É pura inveja... isso sim!
Boa viagem!!

Hasta la vista!

Camila Freire disse...

Ahhh que gripe que nada, fui em junho agora, e passei totalmente incólume, rs. Coma muitas medialunas, muitos alfajores e dá um alô nos garçons do Café Avenida e do Café Tortoni por mim :)E cuidado com as notas falsas!

Leandro Andrade disse...

E aí? Você vai que dia? Ou já foi e já voltou?