quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quero ser Daniela Cicarelli

No começo do ano tive uma micose na unha do dedo mindinho que tirou meu sono.
Eu fiquei atormentada pela idéia de perder uma unha e paguei uma fortuna por uma consulta com uma dermatologista.
Como é a melhor profissional que tem no interior e já que eu estava pagando... aproveitei para tirar outras dúvidas sobre minha pele, meu cabelo e sobre a sola do meu pé.
Saí de lá com váarias receitas e com a recomendação de fazer um tratamento para celulite com um tal de Mathus.
Tratamento este que só fui começar meses mais tarde pois, tive que fazer economia de shampoo e pasta de dente para poder pagar.
A lógica do Manthus é muito simples. Primeiro, eles melecam a sua bunda com um gel condutor e depois passam um aparelho de ultrasom que fica dando choques e pinicadas no seu traseiro, tudo isso vc tem que levar numa boa, afinal de contas, está pagando uma fortuna!
Mas antes de começar a tortura, ops! o tratamento, fazem uma entrevista para saber de seus habitos alimentares e sedentários.
Depois de cortarem meu cheetos meu refrigerante e restringirem meu brigadeiro a 1 dia na semana, tive que ouvir várias vezes da fisioterapeuta como minha bunda era "molinha".
Fala serio, tive que vender minhas carçolas para levar choque na bunda e ouvir esse tipo de comentário, foi demais!
Saí da clinica e passei logo na academia para me matricular pela enésima vez.
Como estava descaptalizada para voltar ao pilates, me matriculei num pacotão lá que me dá direito a ir TODOS os dias da semana e fazer TODAS as atividades físicas (menos pilates e karatê- o que é uma pena pois acho que fico particulamente linda de kimono).
Uma semana depois de me matricular tive coragem, finalmente, de enfrentar uma aula. Escolhi musculação para começar o dia e emendar com a natação logo a tarde.
Não consigo entender que prazer é esse desse povo ficar puxando ferro. Olhei pro lado, para frente e para trás e vi um rebanho de menino novo tudo careca e provavelmente falando fino e de pinto murcho.
Deus é mais!
Para mim fazer qualquer tipo de atividade física é penoso. Nos primeiros minutos eu quero matar o professor e nos ultimos eu tenho vontade de morrer só para não ter que voltar para casa andando.
Fico pensando em Elaine, minha irmã. Ela faz 2 horas diárias de academia e ainda acha pouco! Acho que se ela não precisasse trabalhar para comprar suplemento alimentar e gel de testosterona ela ficava o dia inteiro puxando ferro kkkkkk.
Valha-me...
A natação acabou ficando para depois. Mas estou decidida a continuar na minha via crucis. Minha meta é usar fio-dental em 2010 rsrsrsrs.
Em pensar que essa angústia toda começou por causa de uma unha do dedo mindinho... se soubesse que ia me custar tão caro teria arrancado ela de vez.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha.. mas e a bunda, tá menos molinha?
:)

Unknown disse...

Mas Line, um investimento assim vale à pena. Fé em Deus que usará fio dental e tenha certeza que essa "Bocarelli" amaria ter a inteligência de uma Mororó.
Texto legal, vc se dá super bem com as palavras. Mas e agora? como vai a unha maledita?
Beijão

Deby disse...

kkkkkkkkkkkkk
É gata!! E eu com as coxas, a batata da perna e a barriga, além do bumbum, parecendo geléia. E voltar pra as academias fedorentas de suor, tô fora!!! Vc tah mais corajosa que eu....rsrs
Vamos lá!!! Continue q vc consegue.
bjinho

Morar Bem disse...

Prefiro não comentar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Martins disse...

kkkkkkkkkkkkk

MInina... primeiro vou dizer q adorei a imagem do layout do Blog !!! É foto Sua ??!! q se for vc precisa me mandar umas preu postar no blog em sua homenagem !! HOHOH

Martins disse...

Segundo:

Q texto engraçado é esse ??! kkkkkkkkkkkkk E vc ainda fala numa liberdade q espanta UAHUHAuAHuAHA

Mas a lógica é bem essa mesmo ! Tem q gostar do sofrimento, afinal, é PAGOOOOO !!! kkkkkk

hahaha Abraçon e continue ! AUhAuaH... seu blog tá bombando !!!

Karoline Vital disse...

Ah, menina, eu já desisti de lutar contra minhas celulites, minha bunda mole, minhas "alças do amor"... Acho que a gente acaba se exigindo demais e esquece que a maioria das modeletes e estrelas também têm seus problemas estéticos. Esses dias, Adriane Galisteu estava em Jô Soares, com uma saia curta e de pernas cruzadas. A buraqueira de celulite estava lá, provando que ela é mulher de verdade!

Lane disse...

Line, vc é linda!!
Não desanime, mais não se anime muito pois nem com meus 12 kg de peso em cada perna e muitas repetições, eu posso usar um fio dental. kkkk