segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu Nome não é Johnny







Baseado em fatos reais (no bom e no mau sentido), "Meu nome não é Johnny" superou todas as minhas expectativas.
Eu nunca tive preconceito com o cinema nacional, quer dizer, só na época que os roteiros eram quase sempre monossílabos: ahh, ohhh, heenn, uiii...

Mas graças a Deus essa fase já passou, ufa!

Desde de "Filhas do Vento"venho me apaixonando cada vez mais pelo cinema nacional, passando por "A Máquina- o combustível é o amor", "Domésticas" entre outros.

Meu nome não é Johnny é quase uma mistura de "Profissão de risco"e "Donos da Noite" e embora não seja um roteiro muito original, finaliza melhor que qualquer filme já feito dentro deste tema- pelo menos dos que eu assisti, né?

A edição é primorosa e deixa qualquer brasileiro de peito estufado.


Peca um pouco na trilha, no próximo vê se chama Ennio Morricone e faz uma coisa mais "Kill Bill" também.


Vale muuito a pena assistir!

Nenhum comentário: