terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meu nome do Google

Sempre quis ser famosa. Não uma fama passageira, até porque nunca tive beleza, bunda e nem cara de pau para isso. Mas, sempre me imaginei dando entrevistas na tv. Já fui entrevistada por Jô Soares várias vezes, Marília Gabriela, Lêda Nagli - Faustão já fez uma homenagem para mim, até chorei!- Luciana Gimenez, Hebe Serginho Groisman... A maioria desses mais de uma vez.
O mais engraçado, ou ridículo, é que isso não é coisa de criança não, já me peguei váaaaarias vezes depois de adulta, sendo surpreendida por frases como: "Ai Jô... foi muito gostoso escrever esse livro"ou: "Hebe, você é que é uma gracinha"hahahahahahha
Que viagem!!!
Meus amigos sabem que eu faço isso direto, não é a tôa que demoro tanto tempo fazendo cocô. Cada cagada é uma entrevista. E olha que nem tenho prisão de ventre. Ou seja, dou mais entrevistas que presidente de CPI.
Nunca fiz nada de muito importante, aliás, a coisa mais importante que fiz na vida foi uma capa de livro, que até hoje nunca nem vi.
Tenho alguns livros prontos, um já está até paginado, mas não tenho iniciativa nenhuma de publicar.
Todo dia eu olho meu nome no google para ver se ganho alguma menção nova, além da lista de aprovados no vestibular, só aparece esse blog, menos mal, né?

Confesso que tenho inveja de Dorinny, ela tem 1 página INTEIRA no google só para ela, já até deu entrevista no Bom dia Brasil!!! Ohh fura olho!!!

Já estou chegando aos 30 e pelo jeito ficar famosa vai ficar cada vez mais difícil. Se alguém tiver alguma sugestão...
Eu já decidi sair da privada.

3 comentários:

Felipe de Paula disse...

O Google fez com que eu descobrisse muito a respeito de mim....
Além de minhas habilidades já conhecidas, fiquei sabendo que sou juiz de paz em Minas Gerais...
Mas o interessante mesmo foi achar minha ficha no Imdb - Internet Movie Data Base, com minha carreira cinematográfica! hehehe
http://www.imdb.com/name/nm1311928/

Deby disse...

kkkkkkkkkkk
Prima, seu problema é mais grave do que eu pensava....rsrs
Não precisa ser famosa pra gente não saber o que seria do mundo sem vc.

Dorinny tah chique assim?? Vou lá ver o que oráculo fala dela.

bjinhos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.. pois é Deby, mas na verdade são duas páginas e foram duas entrevistas, mas uma pro jornal local daqui ai n vale, ahauahuah...

mas Aline continua mais famosa,
beijocas