quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nem tudo é uma questão de TPM

Sabe aqueles dias que parece que está vivendo dentro de um episódio de Everybody hate Cris?
Pois é, hoje me senti enlatada, sem saber o que fazer com o Mundo TODO contra mim.
Primeiro, acordo cedo e vou para a faculdade. O ônibus não passou pelo ponto e isso me fez esperar 40 minutos pelo próximo.
Quando reclamei com o motorista tive que ouvir que eu é que estava errada, que aquela linha NUNCA entrava no Bem querer. Bom, como se eu não tivesse passado os ultimos 12 meses pegando o mesmo ônibus, no mesmo ponto.
Quando finalmente chego para dar aula, descubro que os alunos ainda não se matricularam. Para não dar viagem perdida, aproveito que estou no meio do caminho e vou pegar um vestido que minha irmã me emprestou para ir para a formatura do pessoal de psicologia.
Para a minha surpresa o vestido estava AVARIADO! E quando eu falo AVARIADO eu não falo de marca de ferro ou uma alça solta. Falo de um desgaste do tecido bem na parte da frente e de manchas marrons pelo corpo do tecido. Depois de falar muito e de ser pouco ouvida, o pessoal da lavanderia me pede para que eu volte depois para conversar com a pessoa que tinha lavado o vestido.
Volto para casa para adiantar uns trabalhos. O computador simplesmente NÃO FUNCIONA!
Parece que é burro ou tá de pirraça. Conhecendo o windows, acho que é uma mistura dos dois. Bill Gates faz isso para lembrar a nós, mero mortais, que não temos a mesma grana que ele e por isso não podemos comprar um MAC.
TSIC!
Ohhh vida!
De repente o telefone toca, é a lavadeira. Falando, falando, falando... se justificando. Dizendo que a mancha estava lá o tempo todo. Ou que as marcas foram deixadas por extraterrestres que abduziram o vestido para usar numa festa na sexta galaxia. Ou, quem sabe, o vestido estava de catapora e um período de descanso seria suficiente para as manchas irem embora.
Me poupe!!!
No final do dia, uma amiga entra desesperada no msn, querendo conselhos sobre um tal namorado que ela acha que arranjou mas na verdade é namorado de outra; numa conversa tão chata que se eu tivesse prestando atenção teria descoberto que o tal namorado é na verdade NOIVO de uma outra amiga minha.
Acho que já ouvi demais hoje.
Mereço um descanso...
Ou será que Everybody hates Aline?

E pensar que amanhã, depois e depois vou ter que aguentar um festival de lambisgóias apaixonadas pelo meu marido. Um rebanho de mulé mal amada, que, com certeza, vai querer tirar uma casquinha do "patrono"da turma e eu vou ter que aguentar isso tudo, em cima de um salto e com vestido de catapora, NINGUÉM MERECE!!!!

2 comentários:

Deby disse...

kkkkkkkkkkk
Minha mãe sempre me ensinou a não rir da desgraça do outro. Mas como???
Tadinha!! Fiquei com pena de tu, prima!!
Vem pra cá e deixa esse povo chato e frio aí (não Pedro, claro!). Coloca umas xuxinhas no cabelo e tenha um sábado inesquecível....hehehe
bjinhos

Martins disse...

"Bill Gates faz isso para lembrar a nós, mero mortais, que não temos a mesma grana que ele e por isso não podemos comprar um MAC".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

\o/ MOrri !!! aaUhAUhAUhaUha