terça-feira, 21 de julho de 2009

Não sou magra, sou esbelta!

Minha vó me chama de "pescocinho fino", meus amigos tomam susto toda vez que me veem, minhas tias acham que eu deveria ser modelo e meu marido só compra roupa grande pra mim. Sintomas sociais de alguém com anorexia e se não fosse o fato de comer que nem uma jamanta no cio talvez até fosse, mas isso não vem ao caso.
Nunca fui gorda, no máximo uma bebezinha gostosa ou uma adolescente ansiosa, mas gorda não, nunca fui. Não sei porque todo mundo toma susto quando me vê. Meu pai é magro, meu avô era magro, meu irmão é um fiapo de gente e pelo menos 30% da família de minha mãe é magricela (tudo bem que aquele povo não come, né?).
Não preciso de dieta, graças a Deus, e posso me dar o luxo de comer sempre que dá vontade, mesmo sem estar com fome, mas mantenho o mesmo peso há 4 anos, no mínimo.
Acho que o problema deve ser minha alma. Tenho a ligeira sensação que minha alma é gorda e meu coração também, sempre cabe mais um.





2 comentários:

Deby disse...

Acho q foi a transição da adolescente ansiosa que tinha umas banhas apertadas na calça pra mulher esbelta. Pra quem te conhecia ontem e hoje, dá pra notar a diferença.
Mas vc é linda, prima. E continue assim, comendo sempre e sem barriga.
ô, inveja-santa....rsrs

Anônimo disse...

rsrsrsrs... fica aí divulgando a sua sorte... vc é uma magricela muito lindinha, saudades d vc! bjoosss! mariela.