segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tô com fome!

Acabo de chegar de uma viagem estressante pela capital da Bahia. Estressante porque a cidade está um inferno, suja, mal cuidada, entupida de gente feia que joga papel no chão pois acha que baiano é porco e imundo e ele tá lá só para curtir o carnaval. E também porque estou desacostumada com esse calor que faz abaixo da serra. Saía do banho e já estava colenta, um horror!
Mas tudo bem, ir a Salvador é sempre um programa interessante. Mão de vaca como estou aprendendo a ser para ver se compro logo um carro, só gastei dinheiro com sorvete (ahhh Fredíssimo, ahhh!) e com uma ida ao cinema para ver: Austrália! hahahaha 11 horas da manhã estávamos eu, Elaine e Marquinhos chorando às bicas e torcendo para o filme acabar logo e a gente ir fazer xixi. Tá legal, o filme é bom nas primeiras horas, mas aí começa uma babação... um melodrama... aff! Mas tudo bem de novo, ver Hugh Jackman é sempre... bom, ele é um bom ator.
Uma coisa boa que fiz em Salvador foi comer comida mexicana, acho que alguém já deve ter reparado que sou fã do México (chili, churros, Kahlo, Modotti... Chaves) mas quase nunca tenho oportunidade de exercer essa minha paixão com um bom prato de Chili com nachos na minha frente. Pois é, me levaram num lugar super brega, super apertado mas a comida era boa e depois do primeiro mojito tava tudo legal.
Matei a saudade, desde Fortaleza que não comia um tex mex tão gostoso. Por falar em Fortaleza, um beijão para Vivi, uma amiga especial que conheci em Fortaleza e com quem eu irei passar o Natal de 2009 na Itália kkkkkkk (ela ainda não sabe disso).
Beijo para Claudia Camelo tb que está fazendo aniversário por esses dias e é loira, linda e muito engraçada. E também para a pessoa bruta de Clévia, a passarinheira Dorinny, o cabeçudo Dudu, a minha irmã linda e quase gêmea Helma, para a morena e tratante Lorena e para o rebolativo Michael Jackson que fizeram e farão aniversário nesse mês tão maravilhoso. E para mim também, um beijo no meu cotovelo por eu continuar existindo apesar de mim! ;)
Tchau, beijo, me liga!

5 comentários:

Anônimo disse...

RSSSSSS
AMEIIIIII, agora ja sei!
Estou eu aqui, as 2h21, mais precisamente, da madrugada, FRIIIIA...lendo teu texto, e qual nao foi minha surpresaaaa. Terei uma visita ILUSTRE, baiana arretada, das maos de fadas (embora a cena das unhas pretas do casamento do casamento de irma de Carol, se nao me falha a memoria) jamais esquecerei! Sou tua FA (nao tenho acento TIL aqui, ta) mas considere um 'tilzinho'....
Tu è show!
Beijo, baiana que nao gosta de Salvador. AFFFFF. rss

Ciao, buona notte, amica bella. Agora começe a estudar algo em italiano, per favore! :)
ps. a VIVI do texto, SOU EUUU....uiiii.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai tadinha da minha amiguinha, surtou de vez. Beijos beijos beijos

Martins disse...

(ahhh Fredíssimo, ahhh!) !!!!!!!!

\o/

Deby disse...

Prima...isso tudo é pq a gente não vai pra seu níver??....hehehe
Tadinha...embolou tudo no meio de campo.
ahhh...Fredíssimo...ahhhh
Qdo for à itália, me leva na mala, "per favore"....kkkkk
bjocas

Morar Bem disse...

Gata, prima, sarada, emburrada...
Obrigada pelas felicitações... mas não fique com raiva de mim... irei em sua casa numa outra oportunidade.... rsrsrsrs
Bjokas amore e realmente a capital tá mais quente do que nunca!