quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Amelie Poulain da música indie brasileira

Ela parece meio retardada, mas na verdade é só uma menina de 16 anos que quer fazer as pessoas melhores com a sua música dãaaaa...
Pena que ela canta em inglês, daí para ser melhor tem que entender o que ela canta, né? dãaaann
Ou então tá fazendo gênero, Maísa parece ser a irmã mais velha dela ..... dãaaannn

Meu marido é 24 anos mais velho que eu, mas quando nos conhecemos eu já sabia formar frases inteiras. Imagino como é o namoro dessa menina com o ex-carinha de Los Hermanos.
Tá vendo, Ana Júlia, o que uma decepção amorosa não faz com uma pessoa?

Eu conhecia as músicas da Mallu Magalhães através da rádio, achava meio muito igual a Nora Jones e a Regina Spektor.
Tá... ela é bonitinha, engraçadinha, fofinha, se veste bem.... mas é made alguma coisa. Parece muito fake embora seja folk e agora dá licença que eu vou comer um sandwich.

Um comentário:

Deby disse...

Ela pode tah fazendo música, show, vendendo revista, mas continua sendo uma adolescente de 16 anos.
Ainda tem muito o que aprender.
Não gostei do som dela. Prefiro Nora (se é q podemos comparar)